Piloto de avião dá dinheiro e champanhe para sua 1.000.000ª passageira
Um veterano piloto da Southwest Airlines surpreendeu uma passageira de um voo que saiu de Denver para Pittsburgh, nos Estados Unidos. O capitão John Richie pegou o microfone e, no ar, começou a contar sua história como piloto.
"Vinte anos atrás me aposentei da Força Aérea americana. Tive o privilégio de voar em F-16s, como piloto de combate e de teste. E nos últimos 22 anos, tenho voado pela Southwest", contou aos passageiros.
Então, afirmou que a passageira de número um milhão de sua carreira estava no avião. Ele foi até ela, levando uma garrafa de champanhe e um envelope com o dinheiro exato da passagem aérea.
O detalhe é que o dinheiro foi presente do próprio piloto que tirou do bolso a grana para dar a passagem gratuitamente à sua milionésima passageira. O capitão também autografou o cartão de bordo da passageira e posou para fotos com várias pessoas a bordo. Ainda deu tempo de pilotar o avião e chegar são e salvo em Pittsburgh.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.