Idosa comemora 60 anos de casamento usando seu vestido de noiva original

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/ Alison Goedde

    "Ela ainda está linda", disse o marido ao ver Goedde vestida de noiva

    "Ela ainda está linda", disse o marido ao ver Goedde vestida de noiva

A norte-americana Janith Goedde, de 80 anos, celebrou na última quinta-feira (11) seu 60º aniversário de casamento com seu marido Joe. Eles se casaram em Haubstadt, no Estado de Indiana (EUA) em 11 de maio de 1957 e, desde então, estão juntos.

No último dia 30 de abril, o casal reuniu amigos e familiares para celebrar a data. Afinal, não é todo dia que se comemora bodas de diamante. Na festa, alguém brincou dizendo que Goedde deveria experimentar seu vestido de noiva, que estava guardado havia anos no sótão da casa da família.

E não é que vestido coube certinho? "Ela perdeu 18 quilos recentemente e dá para perceber", afirmou a neta Alison, 23 anos, ao Huffington Post.

"Ficou um pouco apertado. Eu não perdi tanto peso assim. Mas o vestido ainda está em forma, branco e dentro de um saco plástico. E olha que não o preservei", disse Goedde ao programa de TV Good Morning America.

Quem ficou encantado em ver a mulher no vestido original usado na cerimônia de matrimônio foi Joe, ainda apaixonado por Goedde mesmo após 60 anos de casamento. "Ela ainda está linda", babou.

Alison contou o relacionamento de seus avós serve como modelo para ela. "Fui ensinada sobre amor incondicional pelo vô Joe e a vó Jenny. O mais importante é rezar juntos. Eles rezam o rosário todos os dias depois do almoço. É muito inspirador. Somos uma família grande e abençoada", afirmou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos