"Caçador de tempestade" pede mão da namorada em casamento em frente a um tornado
O norte-americano Alex Bartholomew tem duas paixões: grandes tempestades e sua namorada, Britney Fox. Por isso, na hora de pedir a mão dela em casamento, ele decidiu unir tudo aquilo que mais gosta na vida e decidiu fazer a grande pergunta em frente a um tornado.
Tudo, claro, foi muito bem registrado em fotos e compartilhado nas redes sociais. Bartholomew e Fox, ambos com 25 anos, trabalham juntos em uma loja na cidade onde moram, Temple, no Texas. Mas, nas horas vagas, ele adora perseguir tempestades e fazer vídeos e fotos de tornados.
O pedido inusitado de casamento foi feito na cidade de McLean, em uma região chamada de Texas Panhandle, no norte do Estado, na última terça-feira (16).
"Eu achei que seria legal combinar as duas melhores coisas da minha vida", afirmou Bartholomew à "NBC News".
Fox afirmou que não esperava que seria pedida em casamento naquele momento, mas ficou muito feliz. Ela, que namora Bartholomew há um ano, contou que sempre quis compartilhar esse amor que o noivo tem por tempestades.
"Eu sempre quis estar com ele para que ele divida aquilo que ama comigo", disse também à "NBC News".
No Facebook, o "caçador de tempestades" escreveu que não conseguia descrever o sentimento que tomou conta dele. "Eu realmente não poderia pedir uma vida melhor e não posso esperar para passar meus dias ao lado dela", postou.
Jason Cooley, o fotógrafo que registrou o momento do "sim", contou que teve medo de não conseguir capturar o tornado na foto.
"Eu queria pegar o tornado bem no meio dos dois. Fiquei receosos de que o tornado pudesse desaparecer. Mas, o tornado nos esperou. A cena foi perfeita", relembrou ao site "InsideEdition".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.