Homem prende pênis em chave inglesa e só é salvo por dentista
Um chinês de 37 anos ficou com o pênis entalado em uma chave inglesa. Não bastasse a vergonha, várias pessoas tentaram ajudá-lo sem sucesso.
Médicos tentaram e falharam. Bombeiros também. Somente um dentista conseguiu, enfim, livrar o homem da agonia.
Ele deu entrada em um hospital, em Linhai, na Chila, na última sexta-feira (2), depois de passar um dia inteiro com seu órgão sexual preso na ferramenta. Seu pênis já estava roxo e inchado.
Os médicos quiseram fazer um procedimento para reduzir a corrente sanguínea no órgão, mas não conseguiram autorização. Por isso, buscaram maneiras alternativas para a situação.
Desesperados, chamaram os bombeiros que levaram ferramentas, mas ficaram receosos. Foi quando um médico se lembrou de um caso parecido que ele viu em um congresso e sugeriu chamar um dentista.
Dois dentistas apareceram com uma broca dental. A água que sai do equipamento ajudou a reduzir o calor. Em 30 minutos, o homem conseguiu se libertar da chave inglesa sem nenhum dano a seu órgão sexual. No entanto, ninguém sabe como ele conseguiu ficar preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.