Garotinha cruza os EUA para abraçar policiais
É uma delícia receber um abraço, né? Parece que aquece o coração da gente e dá uma sensação gostosa. Pois é justamente isso que uma garotinha quer passar para os policiais americanos.
Rosalyn Baldwin, de sete anos, quer abraçar policiais em todos os 50 Estados norte-americanos. Até agora ela já visitou 14. Nesta semana, ela foi para Springfield, no Missouri.
Por lá, fez uma visita no departamento de polícia, espalhando abraços em todos que encontrava. Em seguida, visitou os bombeiros e, junto com seu irmão, deu uma volta no caminhão, sonho de quase toda criança.
Mas o que emocionou a todos foram as demonstrações de gratidão e entusiasmo da garotinha, que considera policiais como verdadeiros heróis.
"Vemos muitas coisas ruins acontecerem ao longo do dia e ouvir elogios quando estamos em público é ótimo. Mas saber que alguém veio de outro Estado só para nos dar um abraço é incrível", disse o sargento Kurt Ringgold ao canal de TV KY3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.