Mulher chama a polícia porque seus nuggets de frango não estavam bem cozidos

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images/iStockphoto

O departamento de polícia de Waco, no Texas (EUA), atendeu a um chamado bizarro na última sexta-feira (9). Uma mulher ligou do drive-thru de uma lanchonete irritadíssima com seus... nuggets.

Isso mesmo, ela ligou para o 911 (o 190 deles) porque os nuggets que ela pediu estavam frios e mal cozidos. Por isso, a mulher queria recebê-los de graça.

"Sim, isso aconteceu! Nós de fato recebemos uma chamada sobre nuggets ontem à noite. Policiais foram chamados ao drive-thru de um restaurante porque uma cliente estava irritada porque seus nuggets não estavam bem cozidos e ela não podia levá-los de graça", escreveu a polícia em seu Facebook.

"Sim, realmente fomos atrás desse chamado. Não... Ela não levou os nuggets de graça. Sim, nós deslocamos dois policiais para essa ocorrência. Departamento de Waco, onde a vida nunca é normal", completou o post.

Segundo o sargento Patrick Swanton, a lanchonete devolveu o dinheiro da cliente. Irritados, os policiais disseram para ela ir embora o mais rapidamente possível. O nome da mulher não foi divulgado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos