Americana faz oito cirurgias plásticas para ficar parecida com Melania Trump

Do UOL, em São Paulo

  • Facebook/ Franklin Rose e Mike Theiler/ Reuters

    Claudia Sierra (esq.) durante consulta com cirurgião plástico para ficar parecida com Melania Trump (dir.)

    Claudia Sierra (esq.) durante consulta com cirurgião plástico para ficar parecida com Melania Trump (dir.)

Uma norte-americana quer ficar igualzinha à primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump. Para isso, ela passou por uma série de procedimentos cirúrgicos.

Claudia Sierra, moradora de Cypress, no Texas, é mãe e já sobreviveu a um câncer. Ela afirmou que quer se sentir como uma primeira-dama.

"Melania, para mim, ilustra o poder e a força. Ela é nossa primeira-dama e eu estou ansiosa em me parecer mais com ela, me tornar uma versão melhor dela e mostrar isso para o mundo", disse em nota.

Entre os procedimentos realizados pelo cirurgião plástico Franklin Rose estão lipoaspiração, rinoplastia, reconstrução de mamas, tratamento com medicamentos injetáveis, entre outros.

"Já tive muitas pacientes vindo no meu consultório querendo ficar parecidas com Ivanka [filha de Donald Trump]. Então, não é uma surpresa ver uma mulher que quer se parecer com Melania, que é maravilhosa", afirmou o médico em uma nota divulgada à imprensa.

No total, na última terça-feira (20), Claudia passou por oito cirurgias. Ela ainda se recupera dos procedimentos, mas quer mostrar ao mundo como ficou em um programa de TV daqui alguns meses. Ela já fechou contrato para isso.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos