Noivo abandona mulher no altar na Itália. E ela teve a melhor reação possível

Colaboração para o UOL

  • iStock

    O abandono no altar não impediu que a noiva desse uma festa para a sua família

    O abandono no altar não impediu que a noiva desse uma festa para a sua família

Um acontecimento um tanto quanto inusitado monopolizou a Itália nos últimos dias. Nadia, de 39 anos, estava pronta para se casar com Gianni, 16 anos mais novo. Mas ele resolveu abandoná-la no altar da Catedral de San Pantaleo, situada em Sorso.

Segundo o jornal italiano "Corriere della Sera", Nadia já estava no altar e esperava o noivo, que não apareceu. Então, os familiares da noiva decidiram chamar a polícia local. Foi aí que eles descobriram que ele estava trancado em seu quarto do hotel e se recusava a sair para se casar.

"Pelo menos ele podia ter me contado antes", disse Nadia, soluçando. O pároco local decidiu cancelar a cerimônia, e todos os familiares foram para a casa da noiva. Foi aí que um deles disse o seguinte:

"Agora isso aconteceu e você não pode mudar. Talvez um dia você vai achar que era melhor assim. Mas por que desistir da festa? Tudo já foi pago".

Telefonemas foram disparados. Os convidados foram chamados de volta para a festa, que aconteceu mesmo sem o noivo. E Nadia recebeu apoio de diversos internautas nas redes sociais.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos