Topo

Tabloide

Homem descobre que gato é o responsável por sua conta de água aumentar

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 10h25

O norte-americano Curt Coleman vinha recebendo uma conta de água mais alta do que a outra, mês após mês. Sem entender o que estava acontecendo, ele resolveu investigar sua casa. Encanamento, torneiras, tudo foi verificado e nada. Até que ele descobriu que seu gato havia aprendido um truque.

O bicho começou a dar descarga sozinho. Coleman postou um vídeo no YouTube mostrando seu gato chamado Crazy Eyes (Olhos Malucos, em tradução livre) subindo na tampa do vaso e usando as patinhas para forçar a alavanca da descarga para baixo.

"Esta é a razão pela qual minha conta de água era enorme. Finalmente, teve de começar a fechar a porta do banheiro para ir ao trabalho. Ele estava dando descargas várias vezes ao longo do dia", escreveu Coleman em uma postagem da Reddit.

Crazy Eyes ainda não aprendeu a usar o banheiro para suas necessidades. O que, de repente, seria uma boa, já que seu dono pararia de gastar com areia para gatos. Enquanto isso, ele segue dando descargas e assustando Coleman.

"Ouvir o vaso sanitário quando estou sozinho na casa pode ser surpreendente. Especialmente depois de assistir a um filme de terror, no escuro", brincou.

Tabloide