Mulher usa computador desktop em viagem de trem

Do UOL, em São Paulo

Sabe qual é a principal diferença entre computadores notebooks e desktops? É que os primeiros são portáteis e podem ser levados a qualquer lugar enquanto os segundos são feitos para ficarem fixos em um lugar.

Mas parece que nem todo mundo se importa para essa diferença. Uma mulher foi flagrada usando um iMac, ou seja, um desktop, no trem, na Inglaterra.

David Hill, funcionário de uma empresa de software, ficou pasmo ao ver a mulher trabalhando durante a viagem de Darlington para Londres, em um vagão da primeira classe. Em entrevista ao jornal "The Telegraph", ele afirmou que "nunca viu nada igual".

"Eu tive de olhar duas vezes. Fiquei chocado ao ver um computador tão grande em uma mesinha tão pequena. No início, achei que ela era funcionária do trem, mas depois vi que não e tirei uma foto", contou.

"Ainda estou intrigado em saber porque alguém carregaria um desktop por aí, quando um notebook daria as mesmas opções, com mais portabilidade", completou.

A foto tirada por Hill viralizou e foi compartilhada milhares de vezes na internet. A identidade da mulher do trem ainda não foi descoberta.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos