Rapaz fica preso no caixa eletrônico e deixa bilhete de socorro na saída de recibo

Do UOL, em São Paulo

  • kristv.com

    Caixa eletrônico onde o funcionário ficou preso, no Texas

    Caixa eletrônico onde o funcionário ficou preso, no Texas

Um homem que consertava um caixa eletrônico em uma agência do Bank of America, em Corpus Christi, no Texas (EUA), ficou preso atrás da máquina quando a trava da porta de segurança quebrou, na última quarta-feira (12).

O sujeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, havia deixado seu telefone celular dentro do carro e precisou usar a criatividade para ser resgatado. Sem contato com o que se passava lá fora, ele decidiu escrever um bilhete de ajuda e colocar na saída de recibos da máquina. Assim, quem fosse usar o caixa eletrônico notaria que havia um homem em apuros lá atrás.

O bilhete dizia: "por favor, me ajude. Estou preso aqui e não tenho meu telefone. Por favor, ligue para meu chefe". Um cliente encontrou o bilhete e chamou a polícia. O agente Richard Olden foi quem chegou ao banco para ajudar o funcionário preso.

kristv.com
Policial mostra bilhete com pedido de ajuda escrito pelo funcionário preso

Olden contou ao canal de TV KRIS que, quando chegou à agência, achou que se tratava de alguma pegadinha. Então, ele ouviu uma voz vinda detrás do caixa eletrônico e percebeu que, de fato, havia alguém preso ali.

O policial conseguiu abrir estourar a porta e libertou o funcionário que havia sido chamado justamente para consertar a trava da porta de segurança que dava acesso à parte de trás do caixa eletrônico.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos