Americano é flagrado dirigindo a 180 km/h. Tudo por uma foto para o Snapchat
Utilizar filtros em fotos para publicar nas redes sociais é algo muito comum hoje em dia. Porém, algumas pessoas esquecem que existem momento e local certos para isso. Na última semana, um homem foi detido pela polícia de Alpharetta, no estado da Geórgia (Estados Unidos), por dirigir em uma rodovia da cidade a 180km/h.
A explicação? Ele estava querendo postar uma foto no Snapchat com um filtro que registra a velocidade do veículo. A polícia norte-americana não engoliu o argumento do homem e ainda usou o caso para mandar um recado irônico. Também através das redes sociais.
Segundo informações da NBC, o motorista, identificado posteriormente como Malon Brook Neal, de 24 anos, dirigia um Dodge Charger de forma imprudente, trocando diversas vezes de faixa e fazendo ultrapassagens. As manobras chamaram a atenção de um agente que operava um radar na rodovia.
Após ser parado, Malon revelou o motivo inusitado de sua ‘pressa’ e disse ter consciência de que estava acima do limite de velocidade permitido. Apesar de admitir sua culpa, o motorista foi preso por direção perigosa e ainda deve enfrentar punições por excesso de velocidade e pela utilização de celular enquanto dirigia.
Desta vez, foi a própria polícia de Alpharetta quem fez uma postagem em sua conta no Twitter, alertando aos motoristas sobre os perigos de se utilizar o telefone ao volante: “Sério? ‘Para ficar bom no Snapchat’ nunca será uma razão para colocar as outras pessoas em risco, principalmente a 180km/h”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.