Saga de entregador de pizza faz cliente restaurar a "fé na humanidade"
O funcionário de uma pizzaria Domino's, em Flint, no Estado americano de Michigan, caminhou mais de um quilômetro para entregar uma pizza para um cliente depois que seu carro quebrou.
Ashley Schafer contou, em uma rede social, no último dia 16 de julho, como o entregador Benjamin Houston restaurou sua "fé na humanidade".
"Eu pedi a pizza tarde, por volta das 23h. Usando o rastreador, vi que as pizzas saíram da pizzaria às 23h24. Uma hora depois, elas não haviam chegado e estava prestes a ligar lá dando bronca quando ouvi alguém batendo na porta", escreveu.
Um gerente da Domino's foi até a casa de Schafer dizer que estava preocupado com o entregador Benjamin Houston que é surdo e poderia estar em apuros.
Houston, que estava com seu celular quebrado, tentou buscar ajuda nas casas da região, pedindo para os moradores ligarem na pizzaria para dizer o que havia ocorrido. Depois de várias negativas, um sujeito finalmente ouviu a história e ligou para a Domino's.
Segundo Houston, o homem também merece aplausos, já que teve paciência e não fechou a porta na cara dele.
Determinado a fazer sua entrega, Houston não quis carona e foi a pé até a casa de Schafer. Depois de caminhar pouco mais de um quilômetro, o entregador finalmente conseguiu completar sua tarefa.
"Meia hora depois da chegada do gerente, ouvi novamente alguém batendo na porta. Era Houston com minha pizza, pedindo desculpas e explicando o que aconteceu", contou Schafer.
A mulher deu uma gorjeta polpuda ainda sem saber que o entregador tinha caminhado bastante. Schafer também ligou para a pizzaria para informar que estava tudo bem com Houston.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.