Casal tem filha e se casa no mesmo dia nos EUA

Do UOL, em São Paulo

O casal Jael Reinhold e John Pulcipher, de Traverse City, no Michigan (EUA) havia marcado o casamento para o dia 29 de julho. A noiva estaria grávida de sete meses e meio.

Na manhã do casamento, Jael acordou às 7h e percebeu que estava em trabalho de parto.

"Minha reação inicial foi: 'Oh, meu Deus! O que nós vamos fazer? Todos estão chegando", disse Jael. "Nós só precisávamos criar um novo plano".

Com convidados vindo de sete Estados diferentes, o casal teve de ser criativo. O primeiro foco foi no nascimento de Briar Dorothy. A menina veio ao mundo às 12h42, seis semanas antes do previsto.

John, então, anunciou aos convidados que a festa planejada estava cancelada, mas que todos deveriam ir ao hospital para uma surpresa. Às 17h, o casamento ocorreu no hospital, com 70 convidados e com direito a uma festinha no bar ao lado.

As madrinhas ajudaram Jael a conseguir um novo vestido e o pastor que iria celebrar o casamento, por coincidência, era o capelão do hospital. Até mesmo Briar, que tinha acabado de nascer, participou da cerimônia em uma incubadora portátil. E Jael foi levada pelo corredor em uma cadeira de rodas ao lado de seu pai.

Em cinco horas, o casal conseguiu organizar um casamento no hospital.

"Foi realmente bom ter tudo de uma vez", disse John. "Foi uma bênção".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos