Restaurante chinês oferece desconto de acordo com tamanho dos seios da cliente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Qianjiang Evening Post

    Cartaz com os descontos de acordo com o tamanho dos seios

    Cartaz com os descontos de acordo com o tamanho dos seios

Um restaurante chinês está sofrendo duras críticas depois de criar uma promoção. O estabelecimento passou a oferecer desconto para mulheres de acordo com o tamanho dos seios.

Após verem o anúncio da promoção feita pelo restaurante Trendy Shrimp, instalado em um shopping na cidade de Hangzhou, moradores locais fizeram uma reclamação formal no conselho municipal.

O cartaz com o anúncio traz o desenho com uma fila de mulheres vestindo lingerie com o slogan "toda a cidade está procurando por seios". Ao lado, uma lista traz os descontos que variam de acordo com o tamanho dos seios. Mulheres com seios mais fartos pagam menos.

A reclamação afirma que o anúncio é vulgar e discriminatório contra as mulheres. Os pôsteres foram instalados no último dia 1º e, após as críticas, foram removidos. Mesmo assim, o gerente-geral do restaurante, Lan Shenggang, defendeu a estratégia de venda do estabelecimento dizendo que o número de clientes aumentou e que "algumas garotas tinham orgulho de ir lá".

O gerente-geral também disse que somente mulheres se certificam de verificar o tamanho dos sutiãs das clientes para a promoção para evitar qualquer tipo de constrangimento.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos