Policial encontra idosa dançando sozinha na rua e decide se juntar a ela
A câmera instalada em um carro da polícia de Minnesota captou um momento fofo entre uma agente e uma idosa. A sargento Kim Lenz estava patrulhando uma rua de Austin, em Minnesota (EUA) quando se deparou com Millie Seiver, de 92 anos, dançando no meio de um estacionamento.
Se tem algo que Lenz aprendeu da vida é que ninguém deve dançar sozinho. Por isso, a sargento ligou o rádio do carro da polícia e se juntou à idosa.
Toda a dança foi captada pela câmera de segurança instalada no carro de patrulha. O departamento de polícia gostou tanto da atitude de Lenz que publicou o vídeo no Facebook.
Seiver contou que sempre adorou dançar e, sempre que tem vontade, chacoalha o esqueleto ao som de uma boa música. Quando perguntada se entendia o motivo de tanto sucesso do vídeo, a idosa disse que "ficou chocada" com a repercussão.
Mesmo assim, ela se sente orgulhosa de, mesmo com 92 anos, pode dançar quando quiser. "Gostaria de ver mais pessoas ativas, andando por aí, fazendo coisas assim", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.