PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Asfalto cede e "engole" perna de pedestre nos EUA

Pedestre é atendido por bombeiros após ter perna "engolida" pelo asfalto nos EUA - Divulgação/Twitter
Pedestre é atendido por bombeiros após ter perna "engolida" pelo asfalto nos EUA Imagem: Divulgação/Twitter

Colaboração para o UOL

31/08/2017 18h25

Um homem não identificado sofreu um acidente bizarro enquanto atravessava uma rua de Nova York nesta terça-feira (29). De acordo com o jornal "New York Post", um pedaço do asfalto cedeu no momento que o pedestre passava por uma faixa no bairro do Brooklyn. Em razão disso, a perna dele foi "engolida" pelo asfalto.

O homem ficou preso no local até que o Corpo de Bombeiros da cidade norte-americana chegasse. A cena inusitada foi gravada por pessoas com aparelhos de celular.

Nas imagens, não é possível ver a perna direita do homem porque ela está afundada até a altura de seu quadril. Os bombeiros que prestaram socorro conseguiram tirá-lo do chão sem ferimentos graves e o conduziram a um hospital para observação.

"Quase parecia que ele não tinha uma perna", afirmou um colega de trabalho do pedestre, Joe Grunbaum. Eles são empregados de uma loja que vende autopeças e presta serviço de conserto de carros nas imediações do local do acidente. "Ele parecia estar sentindo muita dor", relatou.

Danny Flores, uma testemunha do acidente, também afirmou que parecia que o homem não tinha uma perna. "Foi assustador porque todo o corpo dele poderia ter caído junto. Ele disse que não sentia mais o pé direito", disse ao site "DNAinfo".

Tabloide