Topo

Tabloide

Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento

Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento - Liam Smith/Divulgação
Mulher fica presa após tentar pegar fezes que lançou pela janela de apartamento Imagem: Liam Smith/Divulgação

Colaboração para o UOL

05/09/2017 18h13

Uma mulher que lançou suas fezes para fora de um banheiro através da janela de um apartamento precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros da Inglaterra. O incidente bizarro aconteceu depois que a jovem ficou presa tentando recuperar o 'material' arremessado.

Segundo a "BBC", a mulher, que não teve o nome divulgado, apostou nas suas habilidades como ginasta para pegar as fezes - algo que não resolveu. Ela estava em um primeiro encontro romântico na casa do estudante Liam Smith. Foi ao banheiro após o jantar e deu a descarga, mas não conseguiu fazer com que as fezes fossem eliminadas do vaso. Desesperada, optou por jogar o "cocô" fora através de um espaço aberto na janela.

A situação piorou. As fezes não caíram no jardim, mas se encaixaram entre duas janelas, que não cederam. Ela se arrependeu do fato e se pendurou para resgatá-las. Como o espaço era apertado, acabou presa.

Smith teve que chamar o Corpo de Bombeiros para o resgate. Os bombeiros quebraram a janela e fizeram o seu papel. O estudante, no entanto, amargou um prejuízo, pois a janela teve que ser quebrada.

Liam Smith, estudante da Universidade de Bristol, resolveu criar uma página de crowdfunding na tentativa de angariar os fundos necessários para consertar a janela quebrada. E contou a história, que rapidamente ganhou destaque na web.

Smith detalha, na página, que a janela do banheiro se abriu através de um vão estreito, sendo separada por outra janela com vidro. “Foi lá que a minha paquera jogou as suas fezes”.

O estudante alegou que foi buscar um martelo para bater na janela, mas a mulher decidiu tentar ‘resgatar o material’ sozinha, e acabou ficando presa. "Eu estava começando a me preocupar, então liguei para os bombeiros, e felizmente eles conseguiram retirá-la da janela".

Pelo visto, as pessoas se sensibilizaram com a causa do estudante. Smith pediu 200 libras (R$ 812) para consertar a janela. Até a publicação da reportagem, ele arrecadou 870 libras (R$ 3.500,00).

Tabloide