Homem esquece que vendeu o carro quando estava bêbado e procura a polícia
Se for beber, não dirija. E, se já estiver bêbado, não venda seu carro, pois há o risco de você não se lembrar disso quando estiver sóbrio. Foi exatamente o que aconteceu com um homem na Nova Zelândia.
Segundo o jornal "New Zealand Herald", o sujeito bebeu demais e vendeu o carro para comprar ainda mais álcool. No dia seguinte, assustado com a falta do veículo, o homem foi até a delegacia da cidade de Rotorua registrar um boletim de ocorrência do furto do automóvel.
De acordo com o sargento Dennis Murphy, o carro, na verdade, foi vendido por 800 dólares neo-zelandeses (cerca de R$ 1.800). Por ter ficado muito bêbado, o sujeito simplesmente se esqueceu da 'transação'.
"Ainda bem que o comprador do veículo fez o registro no dia seguinte em um site, pois temia que o carro fosse fruto de roubo", afirmou Murphy ao "New Zealand Herald".
O comprador foi chamado à delegacia, contou o que ocorreu e foi orientado a discutir com o vendedor a melhor forma de resolver o assunto. Não se sabe, no fim, quem ficou com o carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.