Voo é cancelado após escorpião ser encontrado a bordo de aeronave

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images/iStockphoto

    Um voo da American Airlines foi cancelado depois que a tripulação do voo encontrou um escorpião a bordo do avião

    Um voo da American Airlines foi cancelado depois que a tripulação do voo encontrou um escorpião a bordo do avião

Um voo que iria de Sacramento para Phoenix, nos Estados Unidos, foi cancelado depois que um escorpião foi encontrado a bordo.

Segundo a porta-voz da companhia aérea American Airlines, Leslie Scott, o Boeing 737 partiria de Sacramento, na Califórnia, às 10h40, hora local, de domingo (10).

A aeronave havia estado em Phoenix, no Arizona, no dia anterior, local onde as autoridades acham que o escorpião entrou no avião.

Os passageiros contaram que as mais de 100 pessoas a bordo foram avisadas que havia um escorpião na aeronave e que deveria esperar sentados por uma decisão. Pouco depois, a companhia aérea achou melhor cancelar o voo.

Scott afimou que a aeronave foi levada até o setor de manutenção da American Airlines no aeroporto de Dallas/Fort Worth, já que a tripulação não conseguiu capturar o escorpião e não sabia se o animal ainda estava a bordo.

Em maio desde ano, um voo da United Airlines que partiu do aeroporto de Houston, nos Estados Unidos, para o Equador decolou com horas de atraso depois que um escorpião foi visto subindo na manga da camisa de um passageiro que estava dormindo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos