O que fazer quando você perde um voo de madrugada? Um vídeo de dança!

Do UOL, em São Paulo

Ficar preso em um aeroporto por conta de um problema no voo não é uma experiência agradável. Você está ansioso para chegar logo no seu destino, não tem certeza de quando vai embarcar e fica facilmente entediado e irritado com as opções que tem.

Das duas, uma. Ou você se estressa e tenta, ao menos, dormir. Ou encara a situação com bom humor. A segunda opção foi a tomada por Mahshid Mazooji. Ela foi obrigada a passar a madrugada no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), depois de perder um voo de conexão.

Em vez de se desesperar, Mazooji decidiu fazer um vídeo. Ela chamou funcionários e outros passageiros e todos dançaram ao som de "All Night Long" (A Noite Toda, em tradução para o português), sucesso do cantor Lionel Richie.

No vídeo, postado no YouTube, é possível ver funcionários do aeroporto animadíssimos dançando pela madrugada.

"Perdi minha conexão em Charlotte e não queria ficar sentada e irritada durante a noite toda. Em vez disso, fiz aquilo que me deixa mais feliz...dancei. Ah, e fiz muitos amigos enquanto isso. Obrigado por dançar para deixar meus problemas de lado", escreveu Mazooji na descrição do vídeo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos