Homem e mulher nascidos no mesmo dia e no mesmo hospital, se casam nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook TV4

    Jessica Gomes e Aaron Bairos nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital e se casaram 27 anos depois

    Jessica Gomes e Aaron Bairos nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital e se casaram 27 anos depois

Apenas dois bebês nasceram no hospital Morton, em Taunton, no estado americano de Massachusetts, no dia 28 de abril de 1990. E exatamente essas duas crianças, 27 anos depois, se casaram na mesma cidade. Não é por acaso que Jessica Gomes e Aaron Bairos acreditam que nasceram um para o outro.

"Acho isso incrível. É algo muito raro. Acredito em destino e acho que isso tudo faz parte dele", afirmou Jessica ao jornal Taunton Daily Gazette.

Ela e Aaron se casaram no último dia 9 de setembro em uma igreja, em Taunton. Apesar de ter nascido no mesmo lugar, o casal não cresceu junto. Eles se reencontraram por causa de um amigo em comum no colegial, já que ambos estudaram es escolas diferentes.

Eles se deram conta da coincidência no nascimento quando fizeram aulas juntos para tirar a carteira de habilitação.

"Contamos para nossos pais e eles se lembraram de que disseram oi uns para os outros no hospital", afirmou Jessica.

É possível até que eles tenham uma foto juntos no dia em que nasceram. Jessica tem um retrato com um bebê misterioso no fundo. É quase certo de que se trata de Aaron, mas como a imagem está borrada, não dá para ter certeza.

Jessica contou que quando conheceu Aaron foi amor à primeira vista. Ou à segunda, já que conheceu o rapaz no primeiro dia de vida no berçário. Assim que se "reencontraram", os dois não se desgrudaram mais.

Além da coincidência do nascimento, Jessica também manteve uma tradição de família de se casar na mesma igreja. Ela já faz parte da quarta geração a celebrar o matrimônio no local. O bom é que todo mundo permaneceu casado e feliz, segundo ela.

Agora, apesar de todos os rituais e coincidências, uma coisa é certa. Pelo menos, ninguém vai se esquecer do dia do aniversário do outro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos