Policiais disfarçados brigam com colegas em operação que não deu certo

Do UOL, em São Paulo

  • polybutmono/Getty Images

    Um simples telefonema de um distrito para o outro já evitaria toda essa briga

    Um simples telefonema de um distrito para o outro já evitaria toda essa briga

A região de Andover, em Detroit, nos Estados Unidos, é conhecida pelo tráfico de drogas e por números preocupantes de violência. Sabendo dessa realidade, policiais do 12º distrito da cidade decidiram fazer uma operação no bairro para prender usuários e traficantes.

Dois agentes se disfarçaram de traficantes para pegar em flagrante quem fosse até eles comprar drogas. O problema é que em vez de usuários, colegas de 11º distrito policial da cidade apareceram. O pior é que eles não sabiam que os policiais estavam disfarçados e já foram dando voz de prisão.

Foi o suficiente para dar início a um grande quebra-quebra. Os policiais sacaram as armas e, por sorte, ninguém disparou. Mas houve muitos socos e pontapés desferidos. Tanto é que um dos policiais ficou tão ferido que precisou ser atendido em um hospital.

O comando da polícia não gostou nada da briga e agora está investigando cada agente envolvido na confusão. E pensar que um simples telefonema de um distrito para o outro já evitaria toda essa briga. Além do quebra-quebra, ninguém foi preso. Nem policiais, nem traficantes reais.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos