Funcionários tiram cochilo e cliente é obrigado a preparar sua própria comida em lanchonete

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Facebook Alex Bowen

    Alex Bowen preparou a própria comida enquanto os funcionários da lanchonete dormiam

    Alex Bowen preparou a própria comida enquanto os funcionários da lanchonete dormiam

Um ex-soldado precisou fazer seu próprio sanduíche em uma lanchonete fast-food, nos Estados Unidos, porque os funcionários estavam tirando uma soneca.

Alex Bowen, de Pelion, na Carolina do Sul, foi até uma loja da rede Waffle House, na madrugada da última quinta-feira, para fazer uma boquinha depois de ter saído para beber com uns amigos. Ele até encontrou a lanchonete aberta, mas todos os funcionários estavam dormindo.

Em vez de acordar todo mundo, Bowen deixou o pessoal descansar e foi até a parte de trás do balcão fazer sua própria comida. Claro que ele tirou uma série de selfies enquanto preparava seu hambúrguer. As fotos foram publicadas no Facebook e viralizaram.

Bowen, que trabalha como instalador de pisos, preparou um "double Texas bacon cheesesteak melt" antes de sair. Ele contou que não pagou pelo sanduíche. Mas que, depois, voltou à lanchonete e acertou "sua dívida".

"Eu credito minhas ações à minha velha amiga vodca. Normalmente, não faria nada disso sem ela", contou ao canal de TV Fox Carolina.

Um porta-voz da Waffle House disse que um gerente já pediu desculpas pelo incidente e que a lanchonete está analisando o caso. Além disso, Bowen recebeu uma oferta de emprego da rede.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos