Menino de 5 anos liga para polícia para evitar que o "Grinch" roubasse seus presentes de Natal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook TeDera Dwayne Graves II

    TyLon Pittman assistiu a um vídeo sobre o Grinch e decidiu ligar para a polícia da cidade de Byram. Momentos depois uma policial foi até a casa do garoto conversar com ele

    TyLon Pittman assistiu a um vídeo sobre o Grinch e decidiu ligar para a polícia da cidade de Byram. Momentos depois uma policial foi até a casa do garoto conversar com ele

A história do Grinch é tão popular nos Estados Unidos que até virou filme, em 2000, estrelado por Jim Carrey. Essa criatura verde que detesta o Natal surgiu em um livro, escrito em 1957, por Dr. Seuss.

Temendo que o Grinch roubasse todos os presentes do Natal, como a criatura planejou no livro, um menino de apenas cinco anos, morador do Mississippi (EUA), ligou para a polícia para tentar evitar o "crime".

O mais bacana é que a polícia não encarou a ligação como um trote, já que o garotinho de fato achava que o Grinch poderia acabar com o Natal, e entrou na brincadeira.

Tudo começou quando TyLon Pittman assistiu a um vídeo sobre o Grinch. Preocupado, o garotinho decidiu ligar para a polícia da cidade de Byram. Na ligação, ele contou quais seriam as intenções da criatura verde e pediu ajuda. O atendente pediu para falar com o pai no menino que acabou dando uma bronca no filho.

"Menino, você precisa parar de ver tanto desenho", disse o pai, enquanto o policial que atendia a chamada caía na gargalhada.

No entanto, depois da ligação, a polícia apareceu na casa de TyLon só para dar um recado ao garoto. A policial Lauren Develle fingiu ter prendido o Grinch e afirmou ao menino que o Natal não vai ser prejudicado.

Dias depois, TyLon foi chamado até a delegacia para identificar o Grinch e se certificar que a criatura iria para a cadeia.

"Você salvou o Natal para o povo de Byram", disse o Grinch - na verdade, um policial fantasiado - ao menino.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos