Topo

Tabloide

Porco nasce com dois focinhos no norte da China

A natureza é sábia. Às vezes o Editor do UOL Tabloide tem dificuldade de entender essa frase... - Reprodução/Metro.co.uk
A natureza é sábia. Às vezes o Editor do UOL Tabloide tem dificuldade de entender essa frase... Imagem: Reprodução/Metro.co.uk

Do UOL Tabloide*

Em São Paulo

09/05/2011 16h05

A natureza tem cada uma, né? Imaginem vocês que um leitãozinho guloso da província de Jilin, no norte da China, come o dobro da quantidade de seus irmãos e irmãs, porque tem dois focinhos. Isso mesmo: dois!

Essa porquinha nasceu com a deformidade de ter duas bocas em funcionamento.

"Nós sabíamos que algo estava diferente porque sua cabeça era tão grande que tivemos de ajudar quando a mãe deu à luz. Cuido de porcos há 15 anos e nunca vi nada assim antes", revela o fazendeiro Bai Xuejin.

A leitoa "diferente" não conseguia mamar em sua mãe por causa da ímpar "figura facial", por isso Xuejin teve que alimentá-la manualmente até que crescesse o suficiente para comer coisas sólidas sozinha.

"Ambas as bocas funcionam normalmente, então ela come e bebe através das duas, o que significa que põe para dentro muito mais comida do que seus irmãos e irmãs", acrescentou o chinês.

O fazendeiro está pensando seriamente em salvá-la do abate e colocá-la em exposição em sua fazenda, já que as pessoas estão fascinadas.

"Ela é muito especial para acabar em um prato", justificou.

*Com informações do Metro.co.uk

Tabloide