Topo

Tabloide

Inquilinos fogem de casa mal-assombrada e processam proprietário

Casal Josue Chinchilla e Michele Callan não quer mais viver em casa lotada de espíritos - Reprodução de vídeo/ABC News
Casal Josue Chinchilla e Michele Callan não quer mais viver em casa lotada de espíritos Imagem: Reprodução de vídeo/ABC News

Do UOL, em São Paulo

18/04/2012 09h32

Viver em uma casa com goteira, infiltração, problemas na calha, pintura descascando e carpete sujo, a gente até aguenta. Agora, morar em um local já habitado por espíritos é um demais.

Foi esse o motivo que fez Josue Chinchilla, sua noiva, Michele Callan, e mais duas crianças abandonarem uma casa, em Toms River, no Estado americano de Nova Jersey.

Chinchilla havia alugado a residência para morar com sua família, mas, já no primeiro dia, sentiu que eles não iriam ser os únicos moradores da casa.

A família escutou barulhos estranhos, viu luzes bizarras e uma voz que dizia "deixa queimar". 

Dez dias depois, veio a gota d'água. Os lençóis começaram a escorregar da cama e Chinchilla sentiu alguém segurando seu braço. Já Michele jura que viu um vulto negro passeando pela casa.

Assustada, a família se mudou para um hotel e, agora, processa o dono da casa para ter o dinheiro do aluguel de volta e o contrato de locação cancelado.

O proprietário, Richard Lopez, acha a história muito estranha e crê que, na verdade, Chinchilla não tem grana para manter o aluguel.

Em sua defesa, o inquilino conta com uma junta de paranormais que também acreditam que a casa seja mal-assombrada. Até mesmo um pastor já visitou a residência e afirmou ter certeza que o local está possuído pelo demônio. Eu, hein? (Com Huffington Post)

Tabloide