Topo

Tabloide

Chinês posta foto de alienígena que capturou no quintal de casa

Foto postada na rede social Weibo. Chinês diz que capturou o alienígena após um acidente com um óvni - Reprodução/Mail Online
Foto postada na rede social Weibo. Chinês diz que capturou o alienígena após um acidente com um óvni Imagem: Reprodução/Mail Online

Do UOL, em São Paulo

11/06/2013 06h00

Um chinês garante que capturou um alienígena depois de testemunhar um acidente com um óvni --objeto voador não identificado-- perto de sua casa.

As imagens em que o sr. Li aparece ao lado de um freezer onde o alienígena foi preso foram postadas pelo maluco na rede social Weibo. As informações são da versão online do jornal britânico "Daily Mail".

Li conta que já estava escuro quando viu o óvni rodando sem parar no céu ao longo do rio Amarelo em Binzhou, na província de Shandong, quando o objeto de repente se espatifou no chão.

Foi então que Li viu o corpo carbonizado do visitante do espaço. O chinês, então, resolveu prender a criatura no freezer.

A história bizarra de Li já estava causando frenesi em redes sociais da China quando foi trazida de volta à Terra. Em um comunicado, a polícia informou que a figura pouco convincente presa no freezer não era uma nova forma de vida, mas um boneco construído com borracha de alta qualidade.

"O susposto alienígena eletrocutado e preso por um homem em Binzhou é uma imitação de alta qualidade", informou a polícia.

  • O malucão posando ao lado da criatura... bonito na foto!

Tabloide