Topo

Tabloide

O sonho não acabou! Beatles trocam o "iê iê iê" por "gu gu da da"

Do UOL, em São Paulo

11/06/2013 10h52

A música pop não é mais a mesma. Não tem mais aquele som grudento que faz a galera cantarolar enquanto agita os braços e arrisca uns passinhos. Mas o Editor do UOL Tabloide com seu ouvido aguçado encontrou a solução. Esqueçam Madonna, Rihanna ou qualquer "lek lek lek" por aí. O que bomba mesmo é uma banda com integrantes que falam o idioma do berço. E quer saber? Tem brasileiro no meio.

O novo astro é um garotinho de dois anos que vive em Criciúma (SC) com uma voz poderosa que faz tremer qualquer ouvinte quando canta "Don't Let me Down". 

Ele fez sua estreia no Youtube e seu vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações.

Em um esforço de reportagem, o Editor do UOL Tabloide descobriu que ele é um dos integrantes de um fenômeno musical chamado "The Bebêatles".

A banda tem canções que cairam no gosto popular e arranca "nhóins" e "uóóóóóns" do público.

Em entrevista exclusiva, a banda contou o segredo de seu sucesso: "Gu gu da da", disse Joãozinho Lennon, um dos líderes do grupo.

Parece que tinha uma certa banda de Liverpool, na Inglaterra, que até sonhou em copiar a ideia, mas não deu certo. "O sonho acabou", teria dito o sujeito que tentou imitar o "The Bebêatles"

 

Tabloide