Topo

Tabloide

Meninos participam de concursos de beleza na Inglaterra

Os irmãos Jude, 5, e Jake, 9, participam e ganham concursos de beleza na Inglaterra - Divulgação/Facebook
Os irmãos Jude, 5, e Jake, 9, participam e ganham concursos de beleza na Inglaterra Imagem: Divulgação/Facebook

Do UOL, em Brasília

21/04/2014 15h45

Os irmãos Jude, 9, e Jake, 5, são crianças como qualquer outra. Gostam de andar de bicicleta, de skate, de jogar futebol e até de brincar na lama. Mas também têm um hobby mais frequentemente encontrado em meninas, gostam de participar de concursos de beleza. As informações são do “The Mirror”.

Os irmãos, que moram na Inglaterra com os pais, não só gostam de participar dos concursos, como ganham vários deles. Na casa deles há prateleiras de troféus e coroas que atestam seu sucesso nas premiações.

Jake Collins, 9, em concurso de beleza - Divulgação/Facebook - Divulgação/Facebook
Jake Collins-Graham, 9, participa de concursos de beleza na Inglaterra
Imagem: Divulgação/Facebook

De acordo com o “The Mirror”, em apenas um ano eles ganharam 65 faixas, 20 coroas e quatro troféus.  Algumas das peças precisaram ser guardadas em caixas para abrir espaço na casa para os pertences da família.

A mãe dos garotos Sara Collins-Godden diz que o segredo do sucesso de seus filhos é seu charme natural.

“Os dois realmente amam estar na passarela quando todos estão aplaudindo”, diz Sara. “Muitos pais veem [a participação deles em concurso] como uma coisa ruim. Como se isso pudesse seu filho em um gay ou algo assim. Mas se a exposição a concursos ou o teatro ou a dança ou qualquer coisa, os transformarem em um adulto feliz será fantástico. Não importa se são heterossexuais, homossexuais, bissexuais, eu não me importo desde que estejam felizes. "

O pequeno Jude afirma que a maioria de seus amigos de escola ficaram entusiasmados quando ele contou que participa de concursos de beleza.
Os garotos concorrem de concursos de outras garotas, pois são poucos eventos que permitem  a participação de meninos. Por isso, a mãe deles está tentando lançar uma premiação exclusiva para meninos.

Os meninos usam smokings com coletes para o desfile formal. Para o traje extravagante Jake tem uma roupa de pirata e Jude  de St. George.

"[Na hora do desfile] eles improvisam. Mandam beijos e piscam para plateia. Mas tudo vem deles [expontaneamente]. Jake, em particular, absolutamente adora. Ele é uma diva e ele tem apenas cinco anos de idade!", comenta a mãe.

Tabloide