Teoria da conspiração: para russos, "bebê real" nasceu antes do anunciado
Está certo que mãe e filha saíram lindas da maternidade, mas um jornal russo, o "Komsomolskaya Pravda", publicou a seguinte teoria: que a princesa Charlotte Elizabeth Diana, filha de Kate e William, nasceu na verdade muitos dias antes do que foi anunciado.
O jornal pró-Kremlin ouviu diversas mulheres, que chegaram a aventar hipóteses estranhas, como a de que Kate apelou para uma barriga de aluguel e usava uma barriga falsa para despistar.
"Ela deu à luz três dias antes. Olhe para a bebê -- não se parece em nada com uma recém-nascida", disse uma mulher, segundo o jornal britânico "The Independent".
"Mesmo se ela tivesse dado à luz com o melhor dos médicos, nenhuma mulher ficaria de pé cinco horas após o parto e deixaria a clínica andando", disse outra.
A ginecologista de Moscou Olga Perovskaya descreveu a aparência da duquesa de Cambridge como "um feito heroico", mas aconselhou que as mulheres não deixem o hospital tão cedo após o parto.
"No nosso país, a mulher normal deixa a maternidade em três ou quatro dias, se tudo está certo", afirmou. "Uma multidão não é um ambiente esterilizado. Ela [Charlotte] poderia ter pego um vírus voando por aí."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.