Topo

Tabloide

Teoria da conspiração: para russos, "bebê real" nasceu antes do anunciado

A princesa Charlotte Elizabeth Diana, ao deixar o hospital, no último dia 2 - John Stillwell/AP
A princesa Charlotte Elizabeth Diana, ao deixar o hospital, no último dia 2 Imagem: John Stillwell/AP

Do UOL, em São paulo

06/05/2015 09h05

Está certo que mãe e filha saíram lindas da maternidade, mas um jornal russo, o "Komsomolskaya Pravda", publicou a seguinte teoria: que a princesa Charlotte Elizabeth Diana, filha de Kate e William, nasceu na verdade muitos dias antes do que foi anunciado. 

O jornal pró-Kremlin ouviu diversas mulheres, que chegaram a aventar hipóteses estranhas, como a de que Kate apelou para uma barriga de aluguel e usava uma barriga falsa para despistar. 

"Ela deu à luz três dias antes. Olhe para a bebê  -- não se parece em nada com uma recém-nascida", disse uma mulher, segundo o jornal britânico "The Independent".

"Mesmo se ela tivesse dado à luz com o melhor dos médicos, nenhuma mulher ficaria de pé cinco horas após o parto e deixaria a clínica andando", disse outra.

A ginecologista de Moscou Olga Perovskaya descreveu a aparência da duquesa de Cambridge como "um feito heroico", mas aconselhou que as mulheres não deixem o hospital tão cedo após o parto. 

"No nosso país, a mulher normal deixa a maternidade em três ou quatro dias, se tudo está certo", afirmou. "Uma multidão não é um ambiente esterilizado. Ela [Charlotte] poderia ter pego um vírus voando por aí."

Tabloide