Topo

Tabloide

Família britânica acaba de ter 19º filho e já planeja o próximo

Montagem feita pelo tabloide britânico "The Sun" com os nomes e idades dos Radford - Reprodução/The Sun
Montagem feita pelo tabloide britânico 'The Sun' com os nomes e idades dos Radford Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 12h06

Os casais britânicos, segundo dados do Banco Mundial, têm, em média, quase dois filhos. A taxa de natalidade no país é de 1,9. Mas a família Radford não liga para estatísticas. Eles acabaram de ter o 19º filho e já planejam o próximo.

A pequena Phoebe-Willow nasceu saudável, pesando 3,6 kg. Sua mãe, Sue, 41, disse ao tabloide britânico "The Sun" que os seus 18 irmãos fazem fila para fazer carinho nela.

Sue e Noel ficaram famosos no Reino Unido quando estrelaram um documentário contando a história de seus, então, 16 filhos.

Família Radford - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Família antes do nascimento de Phoebe
Imagem: Reprodução/Facebook
O casal é dono de uma padaria na cidade de Morecambe. Eles tiveram o primeiro filho quando Sue tinha apenas 14 anos de idade. E não pararam mais. Agora, eles já planejam ter o 20º bebê.

"Meus amigos dizem que devemos ter o 20º pois é um número par e redondo. Não excluo essa possibilidade. Até o momento, estou feliz por ter Phoebe conosco", disse a mãe.

O casal gasta R$ 1.291 com comida e bebida por semana! Por dia, no café da manhã, são devoradas três caixas de cereal.

O lado triste de toda essa história de uma família feliz é que eles perderam Alfie quando ela estava com 23 semanas de gravidez em julho de 2014. Por isso, na foto aparecem "apenas" 18 filhos.

Tabloide