Topo

Tabloide

Ela ia casar e o pneu do carrou furou. Sem problemas, é só pedir carona

A carona para a noiva e as madrinhas deu certo. Agora, quem anda sem estepe, gente? - Reprodução/CBS
A carona para a noiva e as madrinhas deu certo. Agora, quem anda sem estepe, gente? Imagem: Reprodução/CBS

Do UOL, em São Paulo

14/09/2016 11h18

Você está dentro de uma limousine, vestida de branco, mais linda do que nunca, super ansiosa para o seu casamento, que vai acontecer dali alguns minutos. O problema é que o pneu do carro furou, não há estepe e ainda faltam alguns quilômetros até a igreja. O que fazer? A noiva Angelique Arsenault, moradora do Estado de New Hampshire (EUA), não teve dúvidas. Esticou o dedão na estrada para pedir carona.

Ela esperou 11 anos pelo casamento. Não ia ser um pneu furado que iria atrapalhar tudo. O problema é que os carros que passaram por ela e pelas madrinhas acharam que elas estavam de gozação. Muitos reduziam a velocidade, tiravam fotos, mas não davam carona.

Foi quando finalmente um homem, dirigindo um desses carrões grandões que americanos adoram, parou para ouvir a história. Jay transportava um monte de crianças. Ele prometeu que as deixaria no destino e voltaria para ajudar a noiva e as madrinhas.

Dito e feito. Com apenas meia hora de atraso Angelique chegou à igreja e se casou. Ao canal de TV WBZ-TV, ela afirmou que em momento algum se irritou com a história toda.

"Passamos a noite rindo sobre isso. Vai ser uma história que vou me lembrar para sempre", disse. 

Tabloide