Topo

Tabloide

Trabalhadores exploram 150 toneladas de lixo para encontrar iPad de criança

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 13h47

Trabalhadores de uma usina na Inglaterra passaram um pente fino em cerca de 150 toneladas de lixo para encontrar o iPad de uma menininha. O tablet de Zoey Kerr, 7, foi jogado fora por seu irmãozinho Riley, 4.

Segundo Gillian, a mãe das duas crianças, a família se deu conta que o aparelho havia desaparecido quando se preparava para mudar de casa.

"Eu perguntei para o Riley 'você sabe onde esta o iPad da sua irmã?' E ele me respondeu diretamente que havia jogado no lixo porque ela o incomodava", contou Gillian ao jornal Metro.

A mãe, então, entrou em contato com a prefeitura com uma remota esperança de que o tablet ainda pudesse ser recuperado. Pois, seis funcionários da usina de lixo de Dunbar procuraram muito e encontraram o aparelho.

Zoey escreveu uma carta de agradecimento aos funcionários e, junto com a mensagem, enviou 20 libras e uma caixa de chocolates. Os trabalhadores devolveram o dinheiro, mas disseram que adoraram o doce.

Além do iPad, a empresa que administra a usina de lixo também mandou uma carta para a garotinha junto com um voucher de compras para o iTunes, para que Zoey possa baixar suas músicas favoritas.

Tabloide