Topo

Tabloide

Crocodilo resolve atravessar rua movimentada e para o trânsito nos EUA

O que você faria ao se deparar com um bicho desses? - Reprodução/ABC
O que você faria ao se deparar com um bicho desses? Imagem: Reprodução/ABC

Colaboração para o UOL

19/07/2017 10h38

Quem não se lembra daquela velha piada sobre uma galinha atravessando a rua? Assim como ela, que só queria chegar ao outro lado, um crocodilo também resolveu parar o trânsito em uma avenida na cidade de Lakeland, no estado da Flórida (Estados Unidos), na última terça-feira (19), assustando os moradores.

Um vídeo postado no Facebook por Sherese Walker, e divulgado pela rede de TV ABC, mostra o animal atravessando a Sleepy Hill Road, fazendo com que os carros que estavam no local no momento tivessem que aguardar sua passagem.

Nas imagens, é possível ver que o crocodilo está bastante agitado, e parece ter sofrido algum problema na cauda. Alguns dos comentários na postagem, inclusive, sugerem que o animal pode ter sido atropelado antes de conseguir fugir da movimentada avenida. Mas isso não foi confirmado pela polícia.

Em sua página oficial no Facebook, o Departamento de Polícia de Lakeland compartilhou o vídeo e aproveitou para fazer uma brincadeira com a situação: “Só mais um dia na Flórida! Esse cara não está feliz com o trânsito na avenida”.

Tabloide