Panda mediúnico quer tentar destronar o polvo profeta Paul. Será que consegue?
Primeiro foi Paul, o inesquecível polvo profeta da Copa de 2010. Agora, será que é a vez de Bo Si, o "panda mediúnico"?
O panda Bo Si "previu" que um atleta chinês seria a primeira medalha de ouro dos Jogos Asiáticos, e Yuan Xiaochao cumpriu com este prognóstico.
Mas como a China é favorita e domina essa competição, os críticos não demoraram a alegar que os poderes telepáticos de Bo Si não são tão poderosos assim.
Além do mais, Bo Si teve que escolher entre um bambu, que representava um atleta chinês, e uma maçã, que representava qualquer atleta estrangeiro. O problema que a alimentação dos pandas se baseia em bambus, daí...
Em todo caso, o novo astro ajudou a elevar a popularidade dos 12 pandas gigantes do Xiangjiang Safari Park de Guangzhou, que registrou um aumento da visitação do público.
Paul, o molusco cefalópode e bentônico mais famoso do mundo, ficou conhecido durante a Copa do Mundo da África do Sul ao indicar os vencedores das partidas. Ele morreu no mês passado em seu aquário na Alemanha.
O Editor do UOL Tabloide prefere, de longe, o povo Paul. Entre outros motivos, por ele apostar em zebras de vez em quando (apostar em favorito é fácil, até o Zé Ruela consegue!) e por ter que escolher entre duas comidas absolutamente iguais, e não em uma que ele gosta e outra da qual ele não gosta. Esse recurso é quase o doping dos animais profetas!
Fonte: AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.