Marmanjo de 133 quilos gosta de agir como se fosse um "bebezão", nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    O americano Stanley Thornton, 31, gosta de agir como um bebê há 18 anos

    O americano Stanley Thornton, 31, gosta de agir como um bebê há 18 anos

É comum você ver o Didi atuando como um bebê em seu programa na TV. Assim como é comum assistir a novelas e séries em que atores adultos fazem papéis de adolescentes. Muita gente gosta, assim como o americano Stanley Thornton, 31.

Mas, em vez de se tornar ator, Thornton prefere sentar num cadeirão em sua casa, pegar sua chupeta e bancar o "bebezão". Ele faz isso desde os 13 anos (sim, há 18 anos) e diz que usar uma fralda é como receber um "abraço constante de mãe".

Thornton, que mede 1,68 m de altura e pesa 133 kg, tem roupas de bebê feitas especialmente para seu tamanho. Entre as excentricidades de seu apartamento, é possível encontrar mamadeiras, muitos brinquedos, um gigante cadeirão e decoração infantil.  

Em reportagem ao canal de TV a cabo americano TLC, disse que "pensa todos os dias em agir como bebê". "Fazer isso se tornou parte da minha vida. Para mim, ter um berço para dormir é a coisa mais importante", contou.

"Não há nada de sexual nisso. É sobre o sentimento de segurança", explica Stanley, que contrata mulheres para trabalharem como mãe em seu apê.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos