Rússia vai abrir resort para a caça do Abominável Homem das Neves
Um resort será aberto na Rússia para que turistas possam enfim encontrar o famoso Abominável Homem das Neves. O parque Yeti, que será inaugurado em Sheregesh, na Sibéria, terá um hotel e um museu.
A ideia do local será atrair pessoas que queriam provar a existência da mítica criatura.
O assunto é tão sério, que o governador da região, Aman Tuleyev, ofereceu uma recompensa de um milhão de rublos (cerca de R$ 67,5 mil) para quem encontrar o bicho.
O responsável pelo parque é o deputado Igor Idimeshev que acredita que há várias pessoas interessadas no tema. "A história do Abominável Homem das Neves é muito importante para nossa região", afirmou.
Idimeshev diz que já viu a criatura diversas vezes e que o parque vai conseguir provar a existência do bichão. "Eles são extraterrestres e podem aparecer e desaparecer do nada", contou.
O deputado também afirmou que o cabelo da criatura é luminoso e que o bicho consegue caminhar sobre a água. "A única pessoa que sabia dos detalhes do meu encontro com o Abominável Homem das Neves era minha mãe. Ela acreditava em mim, mas dizia que os outros me chamariam de mentiroso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.