Meio Popeye: genética dá a alemão um braço fortão e outro fraquinho
O alemão Matthias Schlitte, 27, poderia brincar por aí dizendo que comeu só meia lata de espinafre. Ele tem um braço descomunalmente forte, enquanto o outro é “fraquinho”. É, literalmente, meio Popeye.
Segundo Schlitte, ele já nasceu com um braço maior que o outro –não é fruto do uso de esteroides nem de exercícios pesados. A circunferência do seu antebraço mede “singelos” 24 cm. (Meça o seu em casa e sinta o drama!)
"Descobri esse dom quanto tinha três anos. Minha família estava em casa e eu peguei uma cesta cheia de carvão e levei para minha mãe. Algo bem incomum para uma criança dessa idade", brinca.
Morador da pequena cidade de Haldensleben, ele diz já ter vencido 14 campeonatos internacionais de braço de ferro. A profissão foi descoberta quando ele trabalhava em um bar onde ocorria um torneio da modalidade.
Depois de vencer todos os que o desafiaram, ele começou a levar a sério a competição e atualmente vive como atleta do braço de ferro. Garoto esperto! (Com Mirror e Daily Mail)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.