Cão mais feio do mundo ganha dia de transformação; veja o resultado
O cãozinho Peanut (do inglês, Amendoim), um vira-lata mistura de Chihuahua e Shitzu de 2 anos de idade, ficou com o primeiro lugar na competição do "Cão mais Feio do Mundo", ocorrida em Petaluma, Califórnia (EUA). O que ele não esperava era ganhar um “dia de príncipe”. O resultado? Ele conseguiu ficar menos feio!
A transformação foi oferecida pelo programa do humorista norte-americano Jimmy Kimmel. O cãozinho mais feio do mundo passou pelas mãos de um "supertime" de cãobeleireiros, maquiadores e até um “personal stylist”.
Apesar do esforço dos profissionais, a situação de Peanut não mudou tanto assim. Seu pelo ficou mais fofo, seu topete destacou-se e a gravatinha colorida deu aquele “up” no visual. Mas seus olhos lânguidos esbugalhados e dentes projetados para fora continuaram os mesmos...
A competição do "Cão Mais Feio do Mundo" acontece há 25 anos. A edição 2014 teve 27 candidatos, de acordo com a organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.