Rolo animal: agressão encerra 'romance' entre tratadores de suricato, macaco e lhama
Um triângulo amoroso entre três tratadores de animais –de suricato, macaco e lhama– terminou na Justiça após um deles perder a esportiva em uma festa de Natal do Zoológico de Londres, no ano passado.
A cuidadora de suricato, Caroline Westlake, foi condenada nesta quarta-feira (14) e terá de pagar 800 libras (R$ 4.731) a Kate Sanders, cuidadora de macacos, por tê-la atacado com uma taça de vinho. O motivo da briga foi Adam Davies, o tratador de lhamas, que saiu com as duas mulheres. Que rolo animal!
Segundo o juiz Jeremy Colman, Sanders "ficou com uma ferida feia" após o ataque. Westlake afirmou que tomou um soco de Sanders antes de revidar e disse não se lembrar de ter atingido a "colega" com a taça.
Mesmo assim, não convenceu a Justiça. A mulher de 30 anos, que já havia sido demitida e não cuida mais dos suricatos no zoológico, recebeu a multa e foi sentenciada a 30 dias de trabalho comunitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.