"Você sempre será nossa Miss Universo", diz presidente da Colômbia a "descoroada"
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, afirmou em sua conta no Twitter que Ariadna Gutiérrez "sempre será nossa Miss Universo" e que está "muito orgulhoso".
A colombiana chegou a receber coroa e flores, mas foi Miss Universo por apenas alguns minutos -- o apresentador do concurso disse ter errado o anúncio e deu a premiação à candidata das Filipinas.
A candidata também comentou o imbroglio na conta oficial do concurso Miss Universo, dizendo que “tudo acontece por uma razão” e que estava feliz por “tudo que vem com este sonho”.
Veja o momento em que Ariadna comenta o incidente, já nos bastidores (áudio em inglês):
Na noite de domingo (20), a Miss Colômbia chegou a ser coroada Miss Universo 2015, em Las Vegas (EUA), mas ‘perdeu’ o título pouco depois, com o anúncio de que o apresentador havia cometido um erro: na realidade, ela era a segunda colocada, e a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach, era a vencedora do concurso.
O apresentador, Steve Harvey, se desculpou ao vivo pelo erro e também pelo Twitter, mas não explicou exatamente o que o levou à tamanha gafe.
A organização do evento também se desculpou publicamente: “Nossas sinceras desculpas à Miss Cololômbia, à Miss Filipinas, suas famílias e fãs” (mensagem completa abaixo, em inglês).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.