Apertem os cintos, tem um cachorrão na saída de emergência!
Mais uma situação no mínimo curiosa de bicho de estimação acompanhando o dono durante uma viagem de avião. Está rodando por aí a foto de um cachorro sentado na saída de emergência, como se fosse um passageiro da aeronave, em pleno voo nos Estados Unidos.
E ninguém explica como é que ele foi parar ali!
Geralmente, as companhias aéreas permitem levar pequenos cachorros e gatos, desde que os donos dos bichos sigam uma série de regras. Por exemplo: usar uma caixa com grades para o transporte, onde o animal deve ser mantido durante a viagem inteira. Não é este o caso, nota-se pela foto...
De repente, surge um cachorro no assento em frente ao seu, e parece que os outros ao redor nem perceberam. Cadê o dono desse cão, gente?
Dias atrás, já tinha rolado aqui na ‘internê’ a história de uma moradora dos Estados Unidos que conseguiu viajar com um peru vivo –uma perua, na realidade, tratada como animal de estimação.
Só faltou selfie com a perua, mas fotos da ave em pleno voo, dentro da cabine, foram várias. Sem gaiola nem cinto de segurança...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.