Topo

Tabloide

Amizade entre tigre e bode pode ter chegado ao fim na Rússia

Era para Timur, o bode, ser o almoço de Amur, o tigre, mas eles acabaram virando amigos, só que o encantamento pode ter chegado ao fim... eles se estranharam! - Dmitry Mezentsev/Primorye Safari-Park/AFP
Era para Timur, o bode, ser o almoço de Amur, o tigre, mas eles acabaram virando amigos, só que o encantamento pode ter chegado ao fim... eles se estranharam! Imagem: Dmitry Mezentsev/Primorye Safari-Park/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 18h02

É uma pena, mas parece que a amizade entre um tigre e um bode na Rússia pode ter chegado ao fim. Timur, o bode, e Amur, o tigre, tiveram uma briga e não estão mais juntos.

Em novembro, o bode foi colocado no local onde vive o tigre, em um safári perto de Vladivostok, na Rússia, para ser a sua refeição. Mas não só os dois se toleraram, como parecia que tinham virado amigos.

A dupla peculiar tornou-se popular nas redes sociais e até ganhou uma camiseta celebrando-a.

Mas Timur ficou ousado demais, começou a irritar e chifrar constantemente o tigre.

"Finalmente, o tigre não conseguiu mais se segurar, pegou o bode e atirou-o longe", contou o diretor do parque Dmitry Mezentsev à agência Tass nesta sexta-feira (29). "Decidimos colocá-los em recintos diferentes por enquanto." (Com AP)

 

Tabloide