Capital da Tailândia cria "Polícia Pokémon Go" para vigiar avenidas
A autoridade metropolitana de Bancoc criu a "Polícia Pokémon Go" que tem a missão de vigiar as principais avenidas da cidade e evitar que os "fanáticos" do jogo do ano causem uma calamidade em sua caça a pokémons, informou nesta segunda-feira (22) a imprensa local.
A nova unidade de vigilância contará com 50 agentes armados com telefones celulares com câmeras que cuidarão de dez artérias viárias dessa metrópole habitada por oito milhões de pessoas, sem contar os subúrbios, segundo o jornal "Bancoc Post".
Os perseguidores de pokémons que com sua conduta imprudente ameaçarem a circulação de veículos e o trânsito de pedestre serão multados com 1.000 bat (US$ 28,8 ou R$ 92).
Pokémon GO é um videogame de aventuras criado pelo americano John Hanke e sua empresa Niantic para dispositivos iOS e Android e que desde seu lançamento criou uma revolução com dezenas de milhões de usuários no mundo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.