Mulher inventa sequestro para saber se namorado se importava com ela

Do UOL, em São Paulo

  • Lake County Sheriff's Office/Divulgação

    Ela só queria saber se o namorado se importava com ela de verdade...

    Ela só queria saber se o namorado se importava com ela de verdade...

Vamos tentar entender o que se passou na cabeça da jovem Janet Elena Brooks, 22. Ela tinha dúvidas se o namorado realmente gostava dela e se sentiu ameaçada quando descobriu que havia uma mulher interessada nele. O que ela fez, então? Conversou com ele de maneira adulta em uma boa e velha 'DR'? Largou tudo e foi atrás de um novo amor?

Nada disso, a americana da cidade de Clermont, na Flórida, inventou ter sido sequestrada à mão armada. Pelo seu plano, só assim ela descobriria se o namorado realmente se importava com ela. Claro que nada deu certo. Muito pelo contrário. Janet acabou presa pela polícia por falsa comunicação de crime.

O problema foi que a jovem entrou em contato com a polícia afirmando que havia sido sequestrada no estacionamento de um conjunto habitacional em Clermont e forçada a entrar no porta-malas de um carro. Ela também contou que foi deixada em um parque.

No entanto, os policiais descobriram, por meio das câmeras de segurança do conjunto habitacional, que a jovem deixou tranquilamente o prédio onde morava e foi caminhando até uma rodovia. Pressionada, ela confessou que inventou o sequestro para chamar a atenção do namorado.

Janet acabou detida e só não dormiu na cadeia porque pagou fiança. Ela vai responder a um processo por falsa comunicação de crime. (Com Daily Commercial)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos