Mãe acha que filha usou drogas, era mentira, e aí faz bolo bizarro para pedir desculpas
Qual é a melhor maneira de se desculpar com a filha adolescente depois de acusá-la de usar drogas? Para uma mãe norte americana, é fazer um bolo bizarro dizendo "desculpa, pensamos que você usava meth [metanfetamina], cocaína, maconha e heroína."
Rachel Gelmis, uma adolescente que vive no Estado do Alabama (EUA), passou pela primeira vez na vida por um teste de drogas há quatro anos [o Facebook a lembrou e ela repostou a história em seu Twitter essa semana e o caso viralizou] algo comum por lá. Quando a escola recebeu o resultado, ligou para a casa da garota com uma notícia estranha.
De acordo com o exame, Rachel teria consumido metanfetamina, cocaína, heroína e um monte de outras substâncias. Pelo jeito, estar viva seria um milagre. A menina nunca demonstrou nenhum tipo de comportamento suspeito e sempre foi ótima aluna. Mesmo assim, sua mãe deu-lhe uma bronca daquelas.
Pouco tempo depois, a escola voltou a ligar e contou que houve uma confusão. Rachel estava completamente limpa. Se bobear, nenhum traço de refrigerante e fritura havia sido detectado nos exames, de tão natureba que a menina é.
Envergonhada, a mãe acabou fazendo o tal bolo como pedido de desculpas. Se eu fosse a Rachel, pediria minha parte em dinheiro, e não em um doce estranho. (Com MSN)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.