Sujeito invade casa nos EUA e é encontrado raspando a cabeça
Quando John Koskela entrou em casa, depois de um dia de trabalho, notou que tinha uma pessoa estranha por lá. Um sujeito que ele nunca havia visto na vida. Por isso, ele perguntou para a mulher, Pat, "quem é seu amigo?"
Pat tinha passado a tarde inteirinha em casa, trabalhando no computador. Ela havia ouvido alguns barulhos estranhos durante a tarde, mas, ao ouvir a pergunta do marido, se deu conta. Havia um sujeito desconhecido no banheiro.
Eric Avila invadiu a residência dos Koskela, em Oregon (EUA), e não roubou nada, não pediu nada e, ao ser flagrado pelo casal raspando a cabeça no banheiro, disparou a falar. Simpático, o invasor queria puxar assunto e disse que já havia morado por lá.
Pat, claro, se assustou e pediu para Avila ir embora. Ele relutou e só abandonou a casa quando o casal ameaçou chamar a polícia. Antes, porém, pediu um abraço.
Minutos depois, Avila foi preso pela polícia. Ele já havia sido detido antes por posse de drogas e invasão de residência. Segundo os policiais, o sujeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Depois que a poeira abaixou e a história acabou, os Koskela se deram conta do perigo que passaram. Quando foi encontrado, Avila estava "armado" com um aparelho de barbear e poderia ter machucado alguém. Mas o sujeito era tão "de boa", que nem mesmo machucou a si próprio, já que raspava a cabeça sem usar creme. Doido, não? (Com Katu 2)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.