Mãe processa companhia aérea que entregou "filho errado" em aeroporto
Você já teve sua bagagem extraviada por uma companhia aérea? Sim? Maribel Martinez também. Mas, em vez da mala, ela teve o filho perdido.
Segundo ela, Andy Martinez, de apenas cinco anos, deveria encontrá-la no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA), no último dia 17 de agosto. No entanto, por causa de um erro da companhia aérea JetBlue Airways, ele foi parar em Boston (EUA).
Para piorar a situação, um outro menino foi entregue para Maribel. Os dois garotinhos saíram no aeroporto Cibao, na República Dominicana. Mas a companhia aérea acabou trocando um pelo outro. Pensa o desespero!
A JetBlue Airways demorou três horas para entender o que tinha acontecido. Neste período, Maribel chegou a pensar que seu filho havia sido sequestrado. Bem, claro que, no fim, cada menino foi devolvido para suas mães.
O estresse causado pela situação fez Maribel processar a JetBlue Airways. A companhia aérea não quis se pronunciar sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.