Mãe processa companhia aérea que entregou "filho errado" em aeroporto

Do UOL, em São Paulo

  • Bebeto Matthews/AP

    Andy Martinez foi trocado por outra criança. Imagina o desespero da mãe! =0

    Andy Martinez foi trocado por outra criança. Imagina o desespero da mãe! =0

Você já teve sua bagagem extraviada por uma companhia aérea? Sim? Maribel Martinez também. Mas, em vez da mala, ela teve o filho perdido.

Segundo ela, Andy Martinez, de apenas cinco anos, deveria encontrá-la no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA), no último dia 17 de agosto. No entanto, por causa de um erro da companhia aérea JetBlue Airways, ele foi parar em Boston (EUA).

Para piorar a situação, um outro menino foi entregue para Maribel. Os dois garotinhos saíram no aeroporto Cibao, na República Dominicana. Mas a companhia aérea acabou trocando um pelo outro. Pensa o desespero!

A JetBlue Airways demorou três horas para entender o que tinha acontecido. Neste período, Maribel chegou a pensar que seu filho havia sido sequestrado. Bem, claro que, no fim, cada menino foi devolvido para suas mães.

O estresse causado pela situação fez Maribel processar a JetBlue Airways. A companhia aérea não quis se pronunciar sobre o caso. 

Richard Drew/AP
Maribel Martinez segura uma foto do filho, que foi "trocado" por companhia aérea

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos