Exagerou! Americano passa noite com a amante e inventa crime pra mulher
Um americano contou para a polícia que foi roubado e agredido quando saía de um bar, em mais um caso de violência registrado em Sheelton, na Pensilvânia. Erik Shepler, 37, foi encontrado no chão, dizendo que precisava de cuidados médicos.
Mas, de vítima, Shepler virou criminoso. Isso porque a polícia descobriu que tudo não passava de invenção. Isso mesmo! O sujeito precisava de uma boa desculpa para dar em casa depois que passou a noite inteira com uma amante. As informações são do canal de TV WHTM.
Foi a mulher de Shepler quem ligou para a polícia. Ela disse que seu marido ficou 12 horas desaparecido e que havia sido roubado. O malandro contou aos policiais que levou um golpe na cabeça e que acordou em um beco.
Shepler ainda afirmou que teve seu cartão de crédito roubado e que não se lembrava de nada que havia acontecido naquele dia.
No entanto, investigadores descobriram imagens de uma câmera de segurança que mostram Shepler e a amante comprando cachorros-quentes e cigarros em uma loja de conveniência.
A amante foi encontrada pela polícia e contou que havia passado a noite com o espertinho.
Shepler vai responder a processo por falsa comunicação de crime e, provavelmente, a um longo e doloroso divórcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.